domingo, 8 de março de 2009

Parabens p todas as mulheres. E viva o nosso dia!!!!!!!

Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!" "A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada." "Fragilidade, o teu nome é mulher.'' "É mais claro que o sol, que Deus criou a mulher para domar o homem." (Voltaire)
A Sophia está perto das 260 gramas e tem feições humanas completas; mede cerca de 19 cm de comprimento. As pontas dos dedos estão mais recheadas, os olhos estão mirando para frente.
Ola pessoal,depois de alguns dias sem escrever algo, hoje tirei um tempinho p comunicar a todos os amigos a nossa descoberta... Fiz a ultrasom no dia 05/03/09 p saber se era menino ou menina e ficamos muito felizes com a surpresa, vem ai uma menina uma princesinha. Papai ficou muito feliz. A nossa princesinha vai se chamar Sophia,pois mamãe gosta muito deste nome. Estou gravida de 18 semanas e 4 dias.